quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Passeio Ciclistico Projovem Varzea da Roça


Pessoal, olá boa tarde!


Hoje "fizemos", um passeio ciclistico na fazenda das vacas soltas do Seu Sidnei Magal, digo "fizemos" por que quem mais cansou fui eu que tive que dar 2 voltas na cidade pra pegar a chave...

Mas foi ótimo...muita brincadeira, muita gentileza, muito espirito de colaboração, muito respeito pela mãe natureza, resumindo...foi mara!!!!!!!!!

Não podia faltar o futebolzinho...Pastor João fez logo a panelinha dele pra dar um show na gente, mas ele esqueceu que no meu time tinha DD no ataque, Dailma e Dênis, Jocy na defesa e Bruno no Gol...foi uma enxurrada de gol que fizemos, sem falar nos olés, só que eu me lembro deixei dois dedos da mão de Andreza roxo e um dedo do pé que ela arroxou sozinha...hehe


No resto foi bom...o juiz roubou e levou o jogo pros penalti, ai perdemos...mas a revanche está marcada...rs

Um comentário: