sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DESFILE DE FANFARRA DO PROJOVEM ADOLESCENTE

Óla pessoal!


Gostaria de postar neste blog os meus comentários e registrar as fotos de mais uma apresentação da BAMAJ - Banda Marcial Jovem e aproveitando a oportunidade falar um pouco mais sobre o surgimento desta fanfarra.


A BAMAJ surgiu através de várias iniciativas pessoais, entre delas precisamos destacar a força, coragem e determinação da nossa coordenadora Leide Rios, que sempre esteve a frente, mesmo fora do ambiente de sala, buscando recursos e provendo alternativas para que este projeto nascesse e agora está se mantendo. Em segundo gostaria de agradecer a doação dos instrumentos para a fanfarra, a primeira etapa foi concedida pelo nosso amigo deputado Sr. Carlos Geilson, que nos presenteou em tempo para a apresentação de desfile cívico em Capim Grosso e da nossa Secretária de Assistencia Social, Sra. Zezé que forneceu a segunda etapa de instrumentos.

Não posso deixar de agradecer aqui, honrosamente a grande participação de todos os alunos, das meninas lindas e talentosas e destes meninos prodígios, muito bem educados e compreensivos, que ao longo destes 3 meses vem revezando os instrumentos nos momentos de aula-atividade e se colocando à disposição dos ensaios que sempre ocorrem em véspera de apresentação.

Se eu deixar de agradecer aqui, a nossa amiga (irmã de Valdeir), seria um desastre total a nossa fanfarra se não tivéssemos no nosso meio esta mulher de grande coração....ainda vou fazer uma musica em homenagem a ela...ela doou com todo amor, seriedade e responsabilidade o seu tempo para treinar as nossas lindas bailarinas...um beijo de todos


Eu, Denis Wilson...não sei o que dizer, só quero agradecer a todos, pelo envolvimento, comprometimento e pelo olhar para um futuro melhor  pela janela da musica, onde enxergamos um universo de possibilidades infinitas.


Quero comunicar que no dia 15 de novembro de 2010, fomos convidados a participar do II Encontro Regional de Fanfarras, em Mairi, onde estarão presentes mais de 10 fanfarras. Honrosamente, repasso este convite a todos os membros da BAMAJ e incito-os a serem cada vez mais envolvidos com a musica...


Segue abaixo nosso repertório:

0 - Amigos para sempre
1 - Marcha com trompetada
2 - Chamada no repique
3 - Pantera cor-de-rosa
4 - Oh abre alas
5 - A banda (em fase de ensaio)
6 - A grande família (em fase de ensaio)

Pout-pourri

Eu sou de Jesus / Hino do flamengo  / Mina, seus cabelos é da hora / Hino do corinthians


Tacatacatacatacatá....tá * quem esquece esta primeira aula, rsrsrs


Bora pras fotos....abraço a todos





Nenhum comentário:

Postar um comentário