domingo, 12 de junho de 2011

EXAME DA ORQUESTRA FLOR DO MEU SERTÃO - 1° ETAPA




Olá amigos e jovens músicos da OFMS

hoje começam os exames com o grupo de cordas (Violinos e Violão), espero que todos estejam muito bem, confortáveis e confiantes, pois passamos 20 finais de semana juntos, estudando os mistérios da música e a particularidade de cada instrumento, e hoje é o GRANDE DIA...o dia que vocês vão passar pela primeira experiência de serem avaliados.


Teste de Violão:

  • Musicas - Amigos pela Fé / Só hoje / O Sol.
  • Acordes Maiores / Menores e com Sétima.
  • Estrutura anatômica de um violão.
  • Postura e articulações.
  • Ritmos básicos.

Teste de Violino:
  • Musica - Nona Sinfonia de Bethoveen.
  • Escada de Dó Maior com arpejo.
  • Lição 10 do método Lambert / Schmool
  • Posturas e articulações.


Fica aqui uma frase de efeito e reflexão "Dizem que tenho sorte, mas só sei que quanto mais eu me preparo, mais sorte eu tenho"



Beijos e abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário