terça-feira, 27 de dezembro de 2011

RECITAL DE NATAL COM O CORAL VOZES DE ANJOS / 2011

Moradores da Avenida Rui Barbosa em Capim Grosso são surpreendidos com apresentação Natalina

Aconteceu na noite desta sexta-feira (23), na Avenida Rui Barbosa, na sacada do prédio onde funcionam a Mimos e o Empório Mandacaru Supermercado, uma belíssima apresentação de Natal com o coral Vozes de Anjos sob a coordenação da senhora Mariolina, esposa de Reinaldo da Sorveteria.
O coral formado por 50 vozes trouxe belas canções natalinas em homenagem ao nascimento de Jesus, arrancando aplausos da platéia que logo se formou em frente ao prédio. A Avenida foi interditada com o apoio da Guarda Municipal e durante meia hora, todos puderam sentir a magia do Natal ao lado de amigos e familiares.
Além das 50 crianças e adolescentes, o coral Vozes de Anjos tem a participação dos instrumentistas Denis, tocando o Violino 1, Shawan, tocando o Violino 2, Cleber tocando Violão solo e o garoto Pedro na flauta.
Familiares das crianças também estiveram presentes. Logo após a apresentação foi servido um delicioso lanche com todos voltando para casa irradiados com a apresentação do coral Vozes de Anjos que neste domingo (25), voltará a se apresentar, desta feita na Praça 9 de Maio, onde na oportunidade outras apresentações acontecerão em homenagem ao Salvador da humanidade, Jesus, o único que é digno de ser adorado e exaltado.
A Lorinha, Rege, proprietários dos citados estabelecimentos, os parabéns do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM pela iniciativa, na oportunidade gostaria de agradecer como pessoa pelo convite feito para conduzirmos a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário