domingo, 24 de abril de 2011

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES DO 1° RECITAL DE MUSICA CLASSICA EM CAPIM GROSSO

Olá amigos!

Segue abaixo o cronograma de apresentações do 1° Recital de Musica Clássica de Capim Grosso.


09:00h - Abertura com a apresentação da Orquestra de Violão da Casa do Menor

  • Luar do Sertão, Se essa rua fosse minha e Só hoje
09:15h - Orquestra de Flauta doce das crianças da Embratel / Itatiaia
  • Asa Branca
09:25h - Grupo de Câmara de Várzea da Roça
  • Hey Jude
09:40h - Grupo de Flautas da Orquestra Flor do meu sertão
  • Eu navegarei
  • Asa Branca com divisão de vozes
10:00h  - Grupo de Teclados
  • Luar do Sertão
10:15h  - Grupo de violão avançado
  • Solo da música Ave Maria
10:25h  - Grupo de violão básico da Orquestra Flor do meu sertão
  • Amigos pela fé (Anjos de Resgate)
  • Sol (Jota Quest)
10:40h  -  Conjunto de violinos da Orquestra Flor do meu sertão
  • Nona Sinfonia de Bethoveen
11:00h  - Encerramento com o grupo de violão avançado da Casa do Menor
  • Menino da porteira / Borboleta / Xodó / etc...


Contamos com a presença marcante, fundamental e imprescindível de todos vocês.



Abraços


Denis Wilson



 "A palavra progresso não faz o menor sentido enquanto existir uma criança infeliz"


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário