quarta-feira, 23 de junho de 2010

Me leva pra casa

Voce sabe o que sentir-se um nada e não ter com quem contar?
O bacana por acaso sabe, o que é não ter onde morar?
Você sabe o que é entrar na igreja só pra confessar?
Você sabe o que entrar na escola e ter que sair pra se virar?
Você sabe o que é tirar do lixo alguma coisa pra comer?
Você sabe o que é viver pior que um bicho consegue viver?
Se a gente pede comida pra alguém, não é só pra comer não
A gente pede também pra ter um pouco de atenção.
Se tudo isso é culpa de alguém, pois que nos dêem mais que água e pão
E não apenas resposta, ninguém come explicação

Me leva pra casa, me tira daqui
Me conta uma história que me faça dormir
Não tenho brinquedo nem por que sorrir
só me resta sonhar
Me leva pra casa, me tira daqui
Me conta uma história que me faça sorrir
Pois eu tenho medo de um dia dormir
E não mais acordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário