segunda-feira, 28 de junho de 2010

SIMPLES ASSIM - Letra e Musica

Olá pessoal...

vou postar aqui uma musica que a letra é de uma menina de 13 anos, o nome dela é "compositora"...só vou divulgar se ela autorizar, direito de imagem...rs...mas sim, ela é aluna do Projovem de Mairi, ela é um fenômeno musical e nós vamos investir nesta pessoa pra ela desenvolver ainda mais o seu dom, vamos? não vamos????....vamos sim!


O nome da musica é Simples Assim, estilo Romantica, Ritmo sertanejo pop, e o arranjo by Piemonte Music...se você é tecladista ou toca violão...pode acompanhar.


Tom: G depois muda no coro pra D
Ritmo: Valsa ou dedilhado
Forma de compasso: 4/4

Em D C D
A brisa do vento faz você me olhar / e nossa história recomeçar
Em D C D7
Me lembro do jeito que voce me olhou / chegou bem mais perto e fez juras de amor
G A G A
Coro:Seu jeito de ser abriu o meu coração / Fazendo aumentar esta louca paixão
D A G D A D
Seu jeito de ser é tudo pra mim / Você é demais Simples Assim

Em D C D
Você é tão lindo, muito especial / Minha vida é você nunca vi nada igual
Em D C D7
Me lembro do jeito que voce me olhou / chegou bem mais perto e fez juras e amor



Se voce tem alguma gravadora, empresta pra nóis....hehehe




Obrigado compositora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário