segunda-feira, 28 de junho de 2010

Projeto cada novo dia

Atenção amigos, musicos/musicistas, alunos, conhecidos e seres humanos cheio de esperança pra compartilhar...muita atenção neste projeto:

Estou procurando parcerias de pessoas físicas e simples assim como eu, ou então de empresários e pessoas abastadas de recursos para promover aqui na minha cidade, Capim Grosso, um evento de distribuição de café-da-manhã de graça todo sábado das 07:00h as 08:30h. O local ainda estou verificando, tem que ser um lugar onde as pessoas possam ir sem muita dificuldade. O público alvo desta programação deve ser as pessoas que não tem um café da manhã todos os dias e que muitas vezes tem que se virar com comida pela manhã...

Começaremos aos sábados pela manhã e depois...o depois vem depois, rs

Então...as parcerias serão para fazer o café, comprar o leito, ajudar a comprar o pãozinho, montar a barraca no lugar que vai ser servido e muito muito mais...

Vou divulgar este projeto com os meus amigos, boca-a-boca mas se aparecer alguém aqui porventura lendo este site, pode entrar em contato comigo imediatamente...através do telefone 74 91372292.

Durante o café estaremos tocando musica ao vivo...éh...pra alegrar o pessoal e conseguir mais patrocínio...mas o café vai ser de graça para aqueles que não tem como pagar.


Deus abençõe a todos nós com a sua presença e com a sua Boa Vontade.



Amém

Um comentário: