sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eu amo tudo isso ... não é propaganda do McDonalds

Ói galera...é bom demais ter um blog véio...a gente fica aqui escrevendo um monte de besteira e de coisa legal, depois a gente entra e lê...hehehe...coisas idiotas e as vezes coisas legais

Sem falar que vira um exercicio pra nossa mente, voce pesquisa as coisas na internet ou lê no livro e depois comenta...e também pode divulgar algum trabalho e até mesmo quem sabe conhecer uma gatinha...


Eu comecei a escrever e tô ficando fera nisso...entre nessa voce também...xau


Sexta-feira 18:15hs

dia que os Brasileiros ruim de bola mas bão de comercial de cerveja, carro, celular e prestobarba colocaram a viola no saco e vieram embora...eu choooooooooro....êta copinha ruim de assistir só tem homem musculoso...futebol mesmo é no campinho aqui perto de casa, rola um bába que dá de dez nestes mercenários...

Um comentário:

  1. é mesmo eu também concordo com você...aliás tudo que voce fala ou faz eu concordo...você é o cara!

    ResponderExcluir