sábado, 3 de julho de 2010

Malaquias 3:6-7

6 Por que Eu o Senhor não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.
7 Desde o dia dos vossos pais, vos desviastes dos meus estatutos e não os guardastes; tornai-vos para mim e eu me tornarei para vós outros, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?



Olá amigos, estou lendo este texto nesta maravilhosa manhã de sábado, o dia do Senhor, este dia que o Senhor dos Éxercitos separou para que possamos lembrar da criação e regozijar na Sua presença...que texto lindo, profundo, um vocabulário riquísssimo...Por que Eu o Senhor não mudo; por isso vós não sois consumidos!!!!

Amigos, vamos dar honra e glória ao nosso Deus, nosso criador e salvador que Ele se alegrará conosco...vamos na Sua casa e vamos nos alegrar com os nossos irmãos e irmãs.



Tenham todos um Feliz Sábado e um ótimo final de semana!




Denis

Nenhum comentário:

Postar um comentário