quinta-feira, 29 de julho de 2010

VIDA SEM VIDA

Olá, pessoal!

Esta musica que estou postando aqui, é de um grande amigo, seu nome é Dionísio Silva, mais conhecido como Dio, e agora batizado como Dio Music. Ele é residente em Mairi/BA e frequenta o grupo do CAPS, onde toda quinta-feira temos dinâmica musical e aulas de violão...Dio, um abraço meu velho.


Tonalidade: G     Ritmo: Samba


Ah...meu Deus, já até virou rotina
Sempre que estou entregue, nas mãos da medicina
Não sei se estou pagando uma culpa ou será a minha sina

Sempre estou em perícia, frequentando o hospital
Muita gente fica pensando, que o Dio não tem a cuca legal
Mas fora das minhas crises, eu sou um cara normal

Vou fazer este pedido, vou falar para o doutor
Mandar logo esta doença embora, trazer minha saúde por favor
Que já não estou aguentando, não suporto tanta dor

As vezes fico pensando, por ser um cara doente
Já não durmo mais a noite, eu fico impaciente
Estes pensamentos vem atrapalhando a minha mente


Ah...meu Deus, já até virou rotina
Sempre que estou entregue, nas mãos da medicina
Não sei se estou pagando uma culpa ou será a minha sina



 
Grandeeeeee..... Dio Music, um abraço my friend!

Um comentário:

  1. O professor Denis está rodeado de artistas!!

    Parabéns a todos!! E aproveitem esta oportunidade única!

    Abraços...

    Leide

    ResponderExcluir