sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DESFILE DA FANFARRA DO PROJOVEM CAPIM GROSSO

Olá pessoal!


No ultimo dia 12 de outubro de 2010, o Projovem adolescente do municipio de Capim Grosso, coordenada pela nossa querida Leide Rios e sua competente equipe de monitores e oficineiros, levaram até as ruas da cidade uma de suas oficinas de música sendo representadas pela BAMAJ - Banda Marcial Jovem, composta pelos próprios alunos e acompanhada pelo músico trompetista Luis, que conduziu as evoluções com as musicas "Amigos para Sempre", "Pantera cor-de-rosa" e "Marcha Triumphal".

A fanfarra composta por 20 integrantes, é a mais nova sensação musical no projeto, com apenas 2 meses de existência, os alunos participam de aula teórica em sala e se reune para aplicar o aprendizado em ensaios semanais, que sempre ocorre nas proximidades do ginásio de esporte.




Aproveito a oportunidade pra convidar os jovens capimgrossenses que tenham interesse em participar das aulas de musica e outras atividades, que compareçam no Projovem Adolescente, localizado na avenida Senhor do Bonfim, próximo a estação de onibus da empresa São Luiz.



Um abraço musical a todos!

2 comentários:

  1. É isso ai Denis, nossa equipe está preparada pra oferecer o melhor para os jovens de Capim Grosso. Nosso objetivo é expandir esse projeto, para tanto a participação dos jovens é indispensável.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. parabén professor vlw por tudo abraco lucas...

    ResponderExcluir